quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Voltamos!

Depois de séculos sem postar, finalmente o FCV está de volta! Peço mil desculpas por não ter postado mais. Pra falar a verdade a minha intenção era excluir o blog, mas não tive coragem. Foi meu primeiro blog e bem importante pra mim. Foi graças a ele que conheci um bocado de gente, blogs maravilhosos e fiz amigos que estão comigo até hoje.
Então, como eu tenho outro blog, não vou estar postando todo dia por aqui. Mas vou postar sempre que possível. E não vou passar quase um mês sem postar, certo?


Um comentário:

  1. Bem vinda de volta. Não deixe de postar não, conheci o blog agora e estou adorando. Sou fã de Vampires Diaries.

    Parabéns pelo blog. Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir